domingo, 7 de março de 2010

30/09/2009 (quarta-feira) – Meu 2° dia em Buenos Aires

Acordei umas 9h da manhã, tomei um banho e fui para o hotel que encontrei ontem. O check-in era a partir do 12h, mas, como o quarto já estava vago, eles deixaram eu entrar antes. Fui até o albergue, peguei minhas malas e voltei para o hotel. Cansada da viagem de ontem e por não ter dormido direito na noite anterior, passei o dia todo descansando. Quando deu umas 4 da tarde voltei para o albergue para encontrar meu namorado (Danilo), que chegou só às 7 da noite.

Saímos para jantar e, claro que, assistimos um showzinho de tango no próprio restaurante, o que não podia faltar, rsrs. Comi um peixe muito gostoso chamado malurza, quem tiver a oportunidade de experimentar, não vai se arrepender =)













Nenhum comentário:

Postar um comentário