segunda-feira, 17 de maio de 2010

08/10/2009 (quinta-feira) – Chegada Puerto Montt

























Chegamos em Puerto Montt ainda pela manhã e logo na rodoviária já encontramos um cara disponível em levar nossa bagagem até um hostel de família que ele mesmo indicou. Era bem simples, de um casal mais velho, mas, era limpinho e barato (14 mil pesos para o casal com café da manhã). Além disso, era perto do centro e da rodoviária. O único problema é que esse casal era meio chatinho. Se metiam demais nas coisas, ficavam perguntando quando íamos fazer o check-out, nos apressando com o horário, batiam na porta para receber o dinheiro, enfim... não tinha tanta privacidade e o atendimento era bem simples mesmoooo.

Depois que deixamos nossas coisas no quarto fomos tomar um café da manhã (pão, margarina, leite, café, presunto e queijo). Em seguida, fomos atrás de casa de câmbio para trocarmos o dinheiro do Danilo e atrás de algum lugar que eu conseguisse tirar dinheiro, já que não havia HSBC na cidade e eu dava mais do que dura, rsrsrs.

Depois de resolver isso, pegamos uma van (City Tour) que nos pegou na frente do hostel. O passeio começou umas 9h30 da manhã e chegamos no hostel só de noite. Conhecemos um lugar mais incrível que o outro, rios, lagos, passeio de barquinho e até chegamos perto de um dos vulcões da região. Almoçamos durante o passeio num restaurante bem gostoso e barato (14 mil pesos o casal com bebidas), onde era carne à vontade, salada e arroz. Comemos super bem!

Na volta do passeio passamos num super mercado e compramos algumas bolachas e um vinho para ficarmos no hostel mesmo. A cidade não é muito atrativa a noite, não tinha muito o que fazer e o lugar que estávamos não parecia ser tão seguro para andar de noite. Preferimos não arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário