segunda-feira, 24 de maio de 2010

10/10/2009 (sábado) – Chegada em Bariloche - Argentina







Acordamos cedo, tomamos café da manhã e fomos tentar entrar em contato com a equipe do South Pass novamente... Nada! Não respondiam nossos e-mails e nem atendiam nossas ligações. Tivemos que comprar a passagem para Bariloche por conta. Nosso ônibus foi à 1h da tarde, então, comemos algo na rodoviária mesmo.

A viagem foi linda, muita neve, um visual maravilhoso! Fiquei acordada a viagem toda para não perder nenhum detalhe. Na fronteira, todo aquele procedimento novamente de revistar bagagem, mostrar passaporte... Mas, dessa vez, foi bem mais rápido do que da Argentina para o Chile.

Chegamos em Bariloche umas 9h30 da noite. Não tínhamos nem idéia de onde ficar, pegamos uns panfletos na mesa de Atendimento ao Turista e fomos atrás de um táxi. A cidade é mais gelada que um congelador e não estávamos preparados para enfrentar tanto frio. Foi um alívio quando entramos no carro quente. Na procura por um lugar para ficar, gastamos uma nota de táxi (30 mil pesos). Tínhamos esquecido de um pequeno detalhe, era feriado e a cidade estava cheia, conclusão: não tinha um hotel vago para ficarmos.

Depois de inúmeras tentativas finalmente conseguimos um quarto no hostel Marcopolo Inn. Também estava com quase tudo lotado, tanto é que ficamos num quarto de solteiro, não tinha mais vagas nos quartos de casal, mas, tudo estava valendo!

Era 200 mil pesos a diária para o casal (super caro), mas, o serviço era bom, tinha janta (bem simples) e café da manhã, além disso, era nossa única opção. Depois do jantar tomamos uma cerveja no hostel mesmo e fomos dormir, amanhã acordaríamos cedo para fazer outro City Tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário