quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carta da editora

Iniciei na segunda-feira passada, 10 de dezembro, meu trabalho como editora do Jornal Regional. Foi uma honra muito grande ter sido chamada para assumir esse cargo. Dessa forma, gostaria de agradecer ao engenheiro José Roberto Barbosa Satto e aos seus filhos, Henrique e Mariana, pela oportunidade e pela confiança que estão depositando em mim. Quero dizer que darei continuidade ao trabalho tão bem feito, de forma tão séria e profissional, realizado pela jornalista Mônica Bockor. E, já falando nela, não poderia deixar de agradecê-la também, por ter dedicado algumas horas do seu tempo para me passar as informações necessárias.

Nessa semana tive a oportunidade de conhecer meus novos colegas de trabalho e fiquei muito a vontade com a receptividade e atenção que todos me deram. Tenho certeza de que será maravilhoso trabalhar com essa equipe.
Os desafios e as responsabilidades serão grandes, sei que, principalmente no início, o caminho será difícil, mas a vontade de exercer o jornalismo, em um jornal tão bem visto pela população do Vale do Ribeira, prevaleceu em minha decisão.

Em especial, gostaria de agradecer meu pai Flávio e minha mãe Vanêssa, que são minhas fontes de energia e inspiração, pessoas que tanto admiro e respeito; ao meu querido e amado irmão, Pedro Henrique e meu companheiro, Danilo Damaceno. Todo o apoio e incentivo de vocês foram essenciais para eu dar início a essa nova etapa da minha vida.

Meus amigos também possuem grande influência no que sou hoje e fico muito feliz por ter pessoas tão especiais ao meu lado não apenas nos momentos bons, mas também nos momentos difíceis.
E assim começa meu trabalho, com muito entusiasmo e agradecimentos. Espero construir uma ótima relação com todos, principalmente com vocês, leitores desse jornal. Espero fazer parte dos seus dias de sexta-feira, levando informações e conteúdos de qualidade.

Grande abraço.
Mariana Areco Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário