sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Presidente da Associação de Moradores do Agrochá destaca má pavimentação em avenida


Prefeitura de Registro afirma já ter tomado às providências necessárias

 
Mariana Areco Torres

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores da Vila Agrochá e vereador, senhor Benedito Castro, a avenida que dá acesso ao bairro Agrochá e ao polo educacional Unesp e Instituto Federal, está em estado de calamidade: a rua está esburacada e o local sendo tomado pelo mato. “Já foram feitas várias reivindicações e até agora a prefeitura de Registro não mostrou interesse em realizar o serviço de tapa buraco”, contesta.
O Jornal Regional entrou em contato com a prefeitura que informou que a situação trata-se de um local cujas obras de pavimentação foram contratadas há alguns anos pelo DER e a parte de manutenção das ruas ficou de responsabilidade da contratada, mas, a garantia da obra venceu e a empresa deixou de realizar a manutenção. Porém, a Prefeitura afirma já ter entrado em contato com a empresa solicitando, em caráter de urgência, a manutenção dos locais e já obtiveram um retorno de que serão providenciados os reparos necessários.
Quanto ao serviço de roçada e limpeza, será feito nos próximos dias pela equipe de Serviços Municipais da Prefeitura.

(Informações da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras e Secretaria Municipal de Serviços Municipais, por meio da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário