sexta-feira, 9 de abril de 2010

04/10/2009 (domingo) – Último dia em Mendoza – Ida para Viña Del Mar


























Logo pela manhã fomos para a rodoviária pegar um ônibus até Viña Del Mar, eu estava super ansiosa para ver a praia e conhecer a cidade. Chegamos ainda de dia e fomos para um hotelzinho muito bacana e em conta. Só deixamos nossas coisas ali e fomos andar para conhecer a cidade.

Era domingo e a praça estava cheia de crianças com os pais aproveitando o dia ensolarado. Tinha cavalo, bicicleta e teatro de fantoches. O lugar era simplesmente maravilhoso e encantador. Viña Del Mar tinha um toque especial de romantismo, natureza e liberdade. Sem trânsito e sem muito barulho, a gente conseguia andar olhando mais para o horizonte e se concentrando na riqueza de detalhes que a cidade oferecia. Só fomos embora depois de ver o sol cair no mar e o céu ficar coberto de estrelas.

Chegando no hotel, tomamos um banho e saímos para jantar. Fomos num bar e restaurante chamado Margarita. Eu comi um salmão maravilhoso e tomamos algumas cervejas. A conta deu 32 mil pesos, ainda não acostumados, pensamos que tinha sido barato, mas, depois fizemos as contas e percebemos que não tinha sido tão em conta assim, já que 300 pesos equivale a mais ou menos R$ 1,00. Mas, mesmo assim valeu a pena. O lugar era uma graça, ótimo atendimento, comida divina e cerveja gelada. Tudo que eu precisava numa cidade de praia, além da boa companhia, claro.

No caminho até o hotel quase congelamos de tanto frio, sorte que era perto e logo pudemos deitar no quentinho. Dormi como uma pedra, assim como estava sendo todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário