sexta-feira, 16 de abril de 2010

06/10/2009 (terça-feira) – último dia em Viña Del Mar e ida para Santiago





Acordei e logo pela manhã tive o prazer de receber um delicioso café da manhã na cama. Ohh mimo gostoso. Sempre tive vontade de ganhar um presente desses e... Finalmente, meu dia chegou! Depois disso, tive a certeza de que o dia seria mais que especial.

Fizemos nosso check-out e deixamos nossas malas guardadas na recepção. Demos mais uma volta pela avenida da praia de Viña Del Mar, andamos de bicicleta, tomamos algumas cervejas, comemos algumas empanadas e depois de pegar nossa bagagem novamente fomos para a rodoviária pegar o ônibus de 3h rumo a Santiago. Chegamos na capital ainda de dia, pegamos um táxi e fomos para o hostel que um amigo do Danilo havia indicado, como não tinha banheiro privado, fomos em outro ali perto mesmo. Só deixamos nossas malas no quarto e fomos aproveitar o final do dia na rua. Tivemos sorte em ficar no bairro boêmio e cultural de Santiago. Era um bar do lado do outro e muita gente “bicho grilo” neles. Fomos numa feirinha artesanal, compramos mais umas lembrancinhas e depois paramos num dos bares. Tomamos alguns litrões e depois que o sol se foi seguimos para o hotel. Eu estava morta de cansaço, então, o Dan foi atrás de algo para gente jantar. Se não bastasse o café da manhã na cama, ainda tive a honra de receber o mesmo carinho com um jantar na cama. Depois de 7 anos de namoro o Dan acertou em cheio minha vontade e comprou um peixe maravilhoso para que eu pudesse matar minha fome e ser feliz, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário