quinta-feira, 8 de abril de 2010

03/10/2009 (sábado) – Chegada em Mendoza

Chegamos em Mendoza (cidade conhecida por ter bons vinhos) ainda pela manhã. Já no aeroporto veio uma moça loira nos oferecer os serviços do hostel dela. Como não tínhamos visto nada ainda e achamos o preço e lugar bacana, fomos para lá num táxi que ela mesma pagou.

Era bem simples e rústico, mas, tudo limpo e bem bonitinho. Além disso, o vinho era a vontade, adorei!!!!

Tomamos banho, café da manhã e fomos dar uma volta na rua. Tudo fechado, até mesmo os pontos de turismo que ofereciam City Tour. Então, o jeito foi pegar um táxi e dar uma volta na pequena e aconchegante cidade.

Conhecemos um parque maravilhoso e depois descemos na Praça da Independência (a maior da cidade). Linda, colorida, com pessoas esparramadas pela grama pegando sol, arco íris e barracas de artesanato.

Depois fomos andando até o hostel. A idéia era tomar um vinho (na faixa), descansar um pouco e sair a noite. Mas, o cansaço não deixou, quando acordei do “pequeno cochilo” já era quatro horas da manhã, então, voltei a dormir até o dia seguinte.