sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Começou segunda, 31/12, o Ilha Verão

Ilha Comprida

Corrida da cerveja | Com largada as 17h da segunda-feira, 31/12, na pista de motocross do Balneário São Martinho, a tradicional corrida da cerveja encerrou o ano de 2012 com muita alegria e descontração.
As inscrições foram feitas na tenda esportiva da Praia do Boqueirão Norte, no dia 31, das 13h30 às 16h.
Foram aceitas inscrições nas categorias: feminino (acima de 18 anos) e masculino (18 a 25 anos; 26 a 35 anos e acima de 36).
O atleta precisou cumprir o itinerário de um quilômetro com paradas para cerveja. Na premiação, mais cervejas.

Atrações | Grandes nomes do blues, do jazz, da MPB e do rock realizarão shows gratuitos no palco do Espaço Cultural Plínio Marcos durante o Ilha Verão Cultural 2013. As atrações diárias acontecem entre os dias 9/01 a 3/02, junto ao inédito espaço gastronômico, que contará com a presença de grandes chefs de cozinha brasileiros. Em sua 14ª edição, a Feira de Artesanato Tradicional Resgatando o Vale mostrará a arte e a cultura dos povos do Vale aos visitantes da Ilha.

Shows | O maior evento musical do litoral sul trará para o Vale artistas consagrados como Skank, Fagner, Paralamas, O Mundo Encantado da Galinha Pintadinha, Capital Inicial, Padre Antônio Maria, Fernandinho, Natiruts, Jammil, Sambô e outros.

Informações | Todas as atrações culturais acontecerão diariamente no Espaço Cultural Plínio Marcos, que fica na Av. São Paulo, n° 1.000, no Balneário Adriana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3842-2124. Sinopses e fotos dos shows podem ser acessados na página da Ilha: www.iilhacomprida.sp.gov.br.

Um comentário:

  1. participei da corrida da cerveja...dei altos 'mergulhões' na lama...
    f.ploom - votorantim

    ResponderExcluir