sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Festa de Réveillon reuniu cerca de 10 mil pessoas na Avenida Beira Mar


Cananéia

A chegada de 2013, em Cananéia, reuniu cerca de 10 mil pessoas que lotaram a Avenida Beira Mar e vibraram com a queima de fogos. A organização da festa ficou por conta da Prefeitura Municipal. “Esta uma festa muito bem organizada, com um ambiente familiar. Estou muito feliz pela minha escolha, assim posso visitar os amigos e ainda me divertir com a família inteira num ambiente muito agradável e festivo”, avaliou a turista Simone Justino, de São Paulo.

Foi possível chorar, sorrir, beijar, pular, ou simplesmente contemplar. “Durante 15 minutos, o mar de Cananéia foi mudando de cor, um espetáculo sincronizado de fogos e música”, comentou o diretor de Turismo Domingos Soto.
 
A cidade iniciou a sua festa no dia 29 de dezembro com um show especial que reuniu grandes nomes do rock brasileiro dos anos 80. Mesmo com a chuva intensa, o público não deixou de curtir Kid Vinil, Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Kiko Zambianchi, Ritchie e Paulo Miklos (Titãs), num encontro excitante denominado por eles de Jam Session. No dia 31, a animação continuou com a galera do grupo santista “Pra Cima”, que agitou até às 3h da madrugada.

“É a primeira vez que realizamos um show de Réveillon que tivesse tanta energia positiva junta no mesmo lugar. Milhares de pessoas comemorando juntas mais um ano, cada um fazendo seus pedidos pra 2013, foi maravilhoso o que vimos aqui em Cananéia e pretendemos voltar com mais tempo para aproveitar toda essa natureza e segurança que a cidade oferece“, vibrou o vocalista da banda Pra Cima, Esthevan Gonçalves.

A Prefeitura de Cananéia, além de contar sempre com a parceria do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Turismo, organizou um verão cheio de atrações.
Confira a programação completa através do site: www.cananeia.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário