sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tony e Lumi Cabral encontram Prefeitura em estado de caos


Iguape

Tony lamentou a situação que encontrou a Prefeitura Municipal de Iguape no seu 1º dia como o prefeito da cidade. “É um descaso, um caos administrativo. Vamos resgatar tudo isso com muito trabalho e dignidade”, afirmou ele.
Sem internet, ramais e equipamentos quebrados e embaixo d’água, este foi o cenário presenciado por todos que adentraram o Paço Municipal logo após a posse do prefeito e da vice-prefeita, na manhã de terça-feira, 1º de janeiro. “Não dá para acreditar que em pleno século 21 ainda exista este tipo de atitude”, disse um dos eleitores, inconformado.

Situação encontrada no Paço Municipal
No dia seguinte, 02/01, foi a vez da nova equipe de trabalho presenciar a mesma situação no Centro Cultural “Roberto Gomes Colaço”, além de todos os monitores dos computadores do programa ACESSASP, terem desaparecidos, bem como, figurinos da Via Sacra, equipamentos amontoados na escadaria que dá acesso ao mezanino etc. Na averiguação preliminar, outros departamentos prejudicados foram o Iphan, o Conselho Tutelar, a Engenharia com projetos molhados e a Educação. Em cada caso está sendo registrado Boletim de Ocorrência.

Em meio à transição, a equipe lembrou que as reuniões foram improdutivas e dificultosas e que o Ofício de Transição protocolado em 22/10/2012 pedia 45 documentos, no entanto, apenas quatro tiveram resposta e insatisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário