sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Posse de Merce Hojeije, Reginalice Nakao e vereadores


Juquiá

Na manhã do dia 1º de janeiro, a população, autoridades, amigos, familiares e lideranças lotaram a Câmara Municipal de Juquiá para prestigiar a Sessão Solene de Posse do prefeito Merce Hojeije, da vice-prefeita Reginalice Nakao e dos 11 vereadores eleitos.

Muito emocionado e aplaudido, o prefeito Merce agradeceu a Deus, aos amigos, familiares e a todos que contribuíram para a sua reeleição durante a campanha. Além dos funcionários da Prefeitura, que tornaram realidade os projetos já concluídos e as obras que estão em andamento, como a construção do Pronto Socorro, a revitalização do Bairro Estação e tantas outras obras, ações e projetos que se estendem por todo o município.

Com a presença dos vereadores eleitos, Merce fez um pedido “vamos deixar as desavenças de campanha de lado, tudo isso ficou para trás. Vamos governar para toda a população que nos procura, que precisa do nosso trabalho bem feito, de todo nosso empenho e dedicação para que as coisas deem certo. Que assim, Juquiá continue no caminho do desenvolvimento, sendo reconhecida e servindo de exemplo na região”.

A vice-prefeita Reginalice discursou agradecendo aos funcionários do Departamento de Educação e Cultura e anunciou que continuará a frente da pasta mesmo sendo eleita vice. Ao fim de seu discurso, foi homenageada pela vice-prefeita da gestão anterior, Dra. Yvete Miyoko Hattori. “O cargo requer muita responsabilidade e competência e você tem todos os requisitos para assumi-lo”.

A cerimonia de posse foi presidida pelo vereador Tadeu Amaral, o mais votado nas últimas eleições. Após a sessão, os vereadores já empossados, elegeram através de votação, o vereador Ercias Muniz de Lima como presidente da Câmara Municipal, para o biênio 2013/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário