sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeitura define programação que vai até 27/01

A Prefeitura de Cananéia preparou uma programação especial de férias que começou dia 29/12 e vai até o dia 27/01, contendo apresentações musicais em todas as noites de sábado.
A primeira atração ficou por conta da Jam Session, com nomes do rock nacional, como: Ritchie, Kiko Zambianchi, Paulo Miklos, Kid Vinil e Marcelo Nova.
Na festa da virada, com uma grande queima de fogos, no dia 31/12, a apresentação foi do grupo de axé Pra Cima.
No dia 05/01, a banda Balaio de Gato promete esquentar o público com um repertório bem diversificado.
No dia 12/01 a programação segue com o pagode do grupo Feesom e, para quem gosta de sertanejo, não pode deixar de presenciar a apresentação da dupla Mega Moraes e Rafael, no dia 19/01.
Para fechar os shows, no último sábado de janeiro, dia 26, acontece à apresentação da banda pop, Mecanika.
Os domingos também contarão com diversas atrações.

Confira a agenda:
06/01 –Apresentação do Grupo de Capoeira Dança do Coco, às 18h e Folia de Reis (Reiada), às 21h, ambas na Praça Martim Afonso de Souza.
13/01 –Grupo Raízes do Ribeira se apresentará na praça central, às 18h. Já na praça Theodolina Gomes (Tiduca) a apresentação fica por conta grupo Violas de Ouro, às 21 horas.
20/01 – O Trio Pé do Morro se apresentará na Praça Martim Afonso, a partir das 18h. O Grupo Vida Feliz de Cananéia tocará às 21h, na Praça Tiduca.
27/01 – No último domingo da programação, o grupo Caiçaras do Choro se apresentará ás 18h, na Praça Martim Afonso de Souza. Para fechar, às 21h, o Grupo Esperança alegra o público na Praça Tiduca.

O calendário também não esqueceu os amantes de carros e, no dia 27/01, no Centro de Evento, acontece o campeonato de Tunning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário