sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

14º Prêmio de Fotografia está com inscrições abertas


Registro

“Festividades da nossa Região” é o tema da 14ª edição do Prêmio ACIAR de Fotografia, que está com as inscrições abertas na Associação Comercial de Registro. Fotógrafos amadores e profissionais podem participar do concurso, que premiará com um notebook o autor da foto escolhida pelo júri. As inscrições encerram no dia 28 de março e devem ser feitas na ACIAR (localizada no Shopping Plaza). A ficha de inscrição e o regulamento podem ser retirados no site da Associação (www.aciar.com.br).
Além do prêmio ao autor da foto mais bonita, as 12 melhores imagens selecionadas farão parte do calendário 2014 da ACIAR. Serão aceitas somente fotos impressas no tamanho 15x21cm, acompanhadas da apresentação do negativo, ou positivo (no caso de slide) ou arquivos digitais (cópia em CD) no caso de fotos digitais, com boa resolução. Imagens manipuladas no computador ou montagens serão desclassificadas do concurso. Caso haja pessoas na foto, o autor deve entregar autorização de uso de imagem assinada.  O modelo da autorização está disponível no site da ACIAR.
Cada participante poderá concorrer com até 10 fotos. O júri profissional irá escolher os 12 melhores trabalhos com base nos critérios de criatividade, técnica e qualidade artística. O objetivo do concurso fotográfico é resgatar a identidade do nosso povo, destacando a memória, fatos históricos, personagens e trabalhadores que fazem parte da Região.  As fotos inscritas ficarão em exposição no Shopping Plaza no período de 01 a 31 de maio e o resultado do Prêmio ACIAR de Fotografia será divulgado no dia 20 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário