sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sabesp reforça abastecimento de água em Cananéia, Iguape e Ilha Comprida


Vale do Ribeira

Para atender à alta de consumo durante o carnaval, a Sabesp reforçou o abastecimento de água em Cananéia, Iguape e Ilha Comprida, que devem receber, juntas, mais de 250 mil visitantes.
Aumento de produção, geradores de energia elétrica, adaptações nos sistemas e serviços de manutenção preventiva foram algumas das providências tomadas para garantir a oferta de água nas torneiras, mesmo nos dias de maior movimento.
Além dessas medidas, em 2012 a Sabesp entregou mais de R$ 3 milhões em obras de abastecimento nas cidades litorâneas do Vale do Ribeira. Na Ilha Comprida, por exemplo, foram executados 31 km de rede de distribuição entre os Balneários City Mar e Vila Nova, em parceria com a Prefeitura, e reforço da rede de água no Balneário Cláudia Mara. Em Iguape, a tubulação de saída da estação de tratamento foi duplicada, ampliando a oferta de água na cidade e também na Ilha Comprida.

Sabendo usar, não vai faltar | Para atender a população de maneira satisfatória no carnaval, quando o número de habitantes aumenta até seis vezes no litoral do Vale do Ribeira, é preciso economizar. Tomar banhos mais rápidos e fechar a torneira ao ensaboar a louça, escovar os dentes ou se barbear são algumas dicas de economia.

Atendimento | No sábado de carnaval, 9/2, a Sabesp manterá plantão de atendimento ao público nas agências comerciais de Iguape e Ilha Comprida, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Nos demais dias de carnaval, as agências permanecerão fechadas em toda a região, reabrindo na quarta-feira, 13/2, das 12h às 16h. Casos de emergência podem ser informados à Central de Atendimento, que funciona 24h, pelo telefone 0800-0550195, com ligação gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário