segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CAPS de Iguape promove 1º Baile de Carnaval


Iguape

A folia do Carnaval também chegou ao CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Iguape. Na sexta-feira, 8 de fevereiro, a coordenação da unidade promoveu o primeiro baile de Carnaval que animou pacientes e toda a equipe.

De acordo com a coordenadora e enfermeira Anna Paula Davies “o objetivo é promover momentos de descontração e alegria para as pessoas que contam com a ajuda do Centro de Atenção”.
1º Baile de Carnaval do CAPS

A decoração foi doação e os pacientes ajudaram a enfeitar o espaço e utilizaram as máscaras confeccionadas por eles mesmos na última oficina que antecedeu a festa.

O prefeito Tony Ribeiro compareceu ao baile e afirmou que vai trabalhar para ampliar a unidade e adequá-la para atender Lei que insere nesse grupo de atendimento pacientes em tratamento por conta do Álcool e outras Drogas.

O objetivo do CAPS é oferecer atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

Além da coordenadora e enfermeira Anna Paula, a atual equipe é composta pelo médico Dr. Carlos Antunes, pelas auxiliares de enfermagem Eloísa Ramponi e Emily Cristina Rocha Ramos, a assistente social Silvia Regina Costa, a psicóloga Sandra Cristina Shardon e auxiliares de serviços gerais Mariazinha e Gracinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário