sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pilotos de Kart tomaram conta das ruas de Cananéia no final de semana

Cananéia

As ruas de Cananéia se transformaram em um verdadeiro kartódromo neste final de semana, 16 e 17/02, com o 2º GP de Kart. Pilotos de diversas cidades competiram em duas categorias, Sport F400 Livre (motor 4 tempos) e Sprint 2 Tempos Livre (motor 2 tempos).
Ao todo, os pilotos correram duas baterias, em cada categoria. Faturava o campeonato o competidor que mais pontuou nas duas corridas. Quem se deu bem na Sport F400 foi o piloto, Jocelino que se sagrou o vencedor. O pódio ainda foi formado por Gustavo, segundo colocado; seguido por Anderson, em terceiro; Madson, em quarto e Rodrigo, em quinto lugar.
Já na Sprint 2 Tempos, o troféu de campeão ficou com Daniel, seguido de Fabiano, em segundo; Danilo, em terceiro, Luiz Biruta, em quarto e Marquinhos em quinto.
O prefeito Pedro Ferreira Dias Filho – Pedrinho, acompanhado do chefe de gabinete Dirceu Mathais Junior – Juninho, realizaram a premiação dos pilotos no pódio. “Todos estão de parabéns pela corrida. Principalmente quem contribuiu com a organização deste evento para que ele fosse um sucesso”, enfatizou o prefeito.
Já a diretora municipal de esporte, Ligia Padovan, explicou sobre a iniciativa do departamento em promover competições de estilo diferente. “Participaram do 2º GP de Kart competidores de diversas cidades do estado. Isso faz com que Cananéia fique conhecida não só pelas belezas naturais e riqueza cultural, mas também pela capacidade de realizar um evento automobilístico deste porte. A ideia é fazer com que o nome da cidade entre no circuito de outras modalidades esportivas”.
O 2º GP de Kart de Cananéia foi uma realização da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, em parceria com a Equipe Monster de Praia Grande.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário