sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sebrae Móvel fará atendimentos em Juquiá


Juquiá

Empresários em busca de orientações ou empreendedores interessados em abrir o próprio negócio podem procurar atendimento na unidade do Sebrae Móvel, que estará em Juquiá no período de 26/02 a 1º de março. O veículo - equipado com parte da estrutura existente nos Escritórios Regionais do Sebrae-SP - estará no bairro Colonização Caçula, no dia 26/02, no bairro Cedro, 27/02, e no centro da cidade, em frente a sede da Associação Comercial, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março.
As orientações são gratuitas e feitas por consultores do Sebrae-SP por meio de palestras ou atendimentos individuais e coletivos, abordando temas que vão desde o planejamento do negócio, como preparar melhor o fluxo de caixa até formas de divulgação da empresa.
A ação, que conta com a parceria da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Agricultura, e do Sindicato Rural de Juquiá, tem o objetivo de facilitar o acesso dos serviços do Sebrae-SP a empresários e empreendedores que trabalham ou residam distantes das unidades da entidade. 

Serviço:
Sebrae Móvel em Juquiá
26/02/2013 – Rua Hum, n°10, Bairro Colonização Caçula (em frente à sede da Coopafarga)
27/02/2013 – Rua José Miadaira, n°115, Bairro Cedro (em frente à antiga Estação da Fepasa)
28/02 e 01/03 - Rua 10 de Abril (em frente à Associação Comercial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário